quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O que é

O que é o amor? já ouvi musicas e lindos textos sobre o que dizem...mas sei bem que não é tão lindo assim. O que é ter amor por um filho? o que é ter amor por outro homem ou mulher? Há pessoas que abusam dos nossos sentimentos assim como nós abusamos dos sentimentos de alguem. Será que fazemos de proposito? será que é algo involuntario que fazemos de proposito? Queremos ser amados e amar, mas quando amamos e nao somos amados? seja por um namorado ou por um pai, mãe, irmão...Nós precisamos de ser amados...então...porque não somos? claro que nunca vou ter esta resposta, mas porque não pensar sobre o assunto. Pensamos sobre quais seriam as razoes de não termos alguém que nos ame e nos queira bem. Porque é que não tenho um namorado? Porque é que os meus pais me desprezam? Será que sou tão feio assim que ninguém me quer amar, acarinhar, estar comigo, passear comigo, aninhar na cama, ver um filme...quando falo em beleza, refiro-me à beleza interior...quer dizer porque quando se é considerado bonito no exterior parece que o resto não conta para nada....porque estamos sozinhos uma vida inteira? a vida será assim tão cruel comigo? já começou a sê-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário